.


Os resultados da busca são divididos em seções para facilitar a pesquisa. Serão exibidos somente os tipos de resultados relevantes para sua busca, portanto você verá alguns ou todos os seguintes itens:

1. Outras formas de Busca
Clique em qualquer um dos links para direcionar sua busca para outra área.

2. Informações do Yahoo!
Nós podemos ter o que você procura no próprio Yahoo!. Quando nossas seções ou serviços apresentarem resultados relevantes para sua busca, eles aparecerão em primeiro lugar na página de resultados.

Se sua busca incluir uma palavra-chave do Yahoo! Atalho, como mapa, tempo, ou notícias, essas informações que você precisa serão exibidas no topo da página.



3. Categorias Relacionadas
Categorias são coleções de sites que nossos editores analisaram e organizaram por assunto no Diretório do Yahoo!. Elas podem ajudar você na medida em que refinam sua busca ou encontram algo que você não tinha pensado.

4. Links Patrocinados
Algumas empresas pagam ao Yahoo! para que suas páginas apareçam destacadas, na forma de Links Patrocinados, na página de resultados da busca. Esses links só serão exibidos se tiverem relevância para sua pesquisa. Tais páginas estão rankeadas de acordo com o mesmo algoritmo usado pelos resultados normais. Isso quer dizer que seus resultados de busca não estão comprometidos ou viciados.

5. Resultados da busca
São uma combinação de páginas relevantes da web, sites fornecidos por outros mecanismos de busca e páginas catalogadas no Diretório do Yahoo!. O número total de sites encontrados aparece ao lado do selo de Resultados da busca.



a.abrir em nova janela Clique neste ícone para abrir o site escolhido em uma nova janela do navegador, mantendo sua página de resultados à vista.

b. Clique em "mais resultados desse site" para procurar outros resultados dentro de uma página em particular.

c. Qualquer página encontrada que possuir o link Categorias do Diretório "mais sites sobre" está catalogada no Diretório Yahoo!. Os sites que fazem parte desse diretório foram analisados pelos editores do Yahoo!, apesar de nós não os possuirmos ou controlarmos. Clique no link para navegar em uma seleção de sites sobre o mesmo assunto.

As listas do Diretório incluem sites submetidos através do programa Yahoo! Express. Estes sites pagaram ao Yahoo! para serem analisados e considerados para a inclusão no Diretório.



tutorial retirado da página do Yahoo.com.br

 

Usuários | Serviços | Arquivos | Navegando | Webmail
Cadastro | A Empresa

Copyright © 2004 MicroLink Informática Todos os direitos reservados.

Volta a página inicial