Revitalização do Site

(01/03/2004)

Atualizamos todas as seções de nosso site, ampliando principalmente o conteúdo das áreas de usuários, com seus tutoriais e ajudas, e arquivos. Onde fizemos uma completa análise e redistribuimos os softwares que recomendamos ao nossos usuários. Contamos agora com uma seleção de softwares (programas) para que seu micro se transforme numa perfeita máquina de lazer ou numa excelente estação de trabalho e o melhor de tudo isso é que todos os softwares são grátis (freeware) ou sharewares*.

Vale destacar entre nossa seleção de programas os 2 tipos de anti-virus, jogos, programas para webdesign e montagem de websites, programas para MP3, para ouvir músicas, para ver filmes entre outros tantos softwares de qualidade. Todos escolhidos a dedo. E o melhor disso para nossos assinantes é que o download é local, aumentando significativamente a velocidade do download caso esses programas fossem "baixados" de outros sites.

Podemos citar também, nossa nova área de suporte ao usuário com tutoriais (arquivos de ajuda), mostrando como configurar 3 tipos de programas de email, configurar proxy em 5 browsers diferentes, FTP e etc. Além dos demais serviços online que já ofereciamos previamente.

Convidamos à todos os nossos assinantes para visitarem nosso site e aproveitamos, mais uma vez, para reiterar nosso compromisso de uma internet sempre voltada para os nossos usuários, uma internet acima de tudo com muita qualidade.


* Freewares são os softwares gratuitos. Você pode utilizá-los livremente que não terá que pagar nada por isso.
* Shareware São softwares os quais você faz o download, o utiliza por um determinado período de tempo e logo após decide se realmente quer comprá-lo.
* Adware São programas suportados por banners, assim como sites. São gratuítos enquanto o banner estiver rodando no programa mas há a possibilidade de adquirir um registro e retirar o sistema de banners.



Novo link 34 Mbps

(01/09/2003)

É com prazer que estamos comunicando a ativação de um enlace "full" E3 (34 Mbps) em nossa rede. Este enlace, que substitui algumas conexões E1 (2 Mpbs) que mantínhamos com um dos principais "backbones" brasileiros, agrega ainda um significativo aumento na capacidade total de conexão de nossa rede.
Esta condição é o resultado de um esforço de provisionamento a longo prazo, onde analisamos as estatísticas de distribuição de trafego durante meses, e adequamos a capacidade de nossas conexões de acordo com a demanda demonstrada.

Atualmente, mantemos conexões de alta capacidade com Embratel, Intelig, RNP e Telemar, totalizando mais de 60 Mbps em conexões diretas as maiores redes brasileiras. Esta situação nos coloca em posição de destaque no mercado nacional, mesmo entre os maiores provedores Internet no país, e muito a frente de nossos concorrentes diretos.

Aproveitamos esta oportunidade para reiterar nosso compromisso de garantir a qualidade e a inovação tecnológica, que consagraram nossa marca ao longo dos anos e sempre foram os pilares de nosso sucesso.

Usuários | Serviços | Arquivos | Navegando | Webmail
Cadastro | A Empresa

Copyright © 2004 MicroLink Informática Todos os direitos reservados.

Volta a página inicial