.

A MicroLink coloca a disposição de seus usuários dois servidores Half-Life - Counter Strike, divididos por região. Veja aqui como proceder para se conectar ao jogo.

A Microlink oferece, também, vagas reservadas aos seus usuários. Se ao tentar conectar no nosso server e ele estiver com sua capacidade totalmente ocupada, basta forçar a entrada no servidor da seguinte maneira:

Abra o console (basta teclar ~ (tecla til)) e digite o seguinte:
connect cs.games.nit.microlink.com.br

Conexão aos Servidores

1º - Inicie o Jogo pelo atalho "Counterstrike" criado pela instalação do Counterstrike 1.0 no seu menu do Windows. Se não tiver o atalho, inicie o Half-Life normalmente e no menu principal clique em "Custom game";

2º - Agora na tela de "Custom game", você deverá ver listado na caixa central o "Counterstrike" (se não aparecer repita a instalação do Counterstrike), além de outras modificações que tenha instalado anteriormente.
Selecione o "Countertrike" clicando no nome até que ele esteja com a barra marrom;

3º - Clique em "Activate" no canto superior esquerdo para ativar o "Countertrike";

4º - Neste momento a sua tela já estará com o tema e os gráficos do "Countertrike. Clique na útlima opção: "Done";

5º - Neste momento você já está na tela principal do Countertrike, clique em "Play CS";

6º - Agora você terá que selecionar "Internet Games" para que possa acessar nossos servidores;

7º - E' necessario adicionar nossos servidores a sua lista. Para isso clique em "Add Server" e aparecerá uma caixa para digitação;

8º - Você deve então entrar o endereço de nossos servidores:

   cs.games.nit.microlink.com.br:27015
   cs.games.rj.microlink.com.br:27015

9º - Agora você deverá estar com os servidores aparecendo na lista do lado direito da tela. Cada servidor mostra o nome, seguido de losangos coloridos que significam o tempo de resposta de cada um - quanto mais losangos verdes, melhor a conexão. Usuarios de Niterói, em sua maioria, devem estar com melhor conexão para o servidor cs.games.nit.microlink.com.br e os do Rio para cs.games.rj.microlink.com.br. Esta opção determinará a escolha do servidor. Outros dados disponíveis nesta tela são: o mapa que está sendo jogado no momento, o tipo de jogo (Counterstrike) e os números que representam quantos jogadores estão jogando e o limite de jogadores para o servidor. Caso os dois números sejam iguais, o servidor está lotado.

10º - Para escolher o servidor, basta clicar duas vezes no nome do servidor desejado, ou selecioná-lo com um clique e em seguida clicar em "Join game" no canto superior esquerdo. Boa Partida!

 

Usuários | Serviços | Arquivos | Navegando | Webmail
Cadastro | A Empresa

Copyright © 2004 MicroLink Informática Todos os direitos reservados.

Volta a página inicial